Overblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
http://mundodaeficiencia.over-blog.com
Mundo da eficiencia
Menu

sintomatologia do alcoolismo

Sérias conseqüências sociais geralmente ocorrem. Intoxicações frequentes são evidentes e destrutivas; eles interferem no trabalho e nas habilidades sociais. Traumas são frequentes. Eventualmente, podem ocorrer falhas no relacionamento e perda de emprego devido ao absenteísmo.

Você pode ser preso por comportamento relacionado ao álcool ou por dirigir embriagado, muitas vezes perdendo o direito de dirigir por ofensas repetidas; na maioria dos Estados Unidos, a concentração máxima de álcool no sangue permitida por lei durante a condução é de 80 mg / dL (0,08%), e esse nível provavelmente será reduzido no futuro.

Diagnóstico
Avaliação clínica
Triagem
O Manual Diagnóstico e Estatístico de Transtornos Mentais, Quinta Edição (DSM-5) considera o transtorno por uso de álcool no qual há comprometimento ou desconforto clinicamente significativo que ocorre com a presença de ≥ 2 dos seguintes fatores durante um Período de 12 meses:  clinica de recuperação rio de janeiro

Tome álcool em grandes quantidades ou por mais tempo do que o esperado
Desejo persistentemente ou sem êxito tentar diminuir o consumo de álcool
Passe muito tempo bebendo álcool, bebendo ou se recuperando dele
Quer álcool
Deixar de cumprir repetidamente as obrigações de trabalho, casa ou escola devido ao álcool
Continue tomando álcool enquanto tiver problemas sociais ou interpessoais recorrentes devido ao álcool
Desista de atividades sociais, profissionais ou de lazer importantes por causa do álcool
Uso de álcool em situações fisicamente perigosas
Continue consumindo álcool enquanto estiver com um distúrbio físico (por exemplo, doença hepática) ou mental (por exemplo, depressão) causado ou agravado pelo álcool
Tolerância a álcool presente
Tendo abstinência de álcool sintomas ou beber álcool por causa da abstinência
Triagem
Alguns problemas relacionados ao álcool são diagnosticados quando as pessoas precisam de tratamento médico para beber ou para condições óbvias relacionadas ao álcool (por exemplo, delirium tremens , cirrose ). No entanto, muitas dessas pessoas não são reconhecidas por um longo tempo. As mulheres alcoólatras geralmente têm mais chances de beber sozinhas e menos probabilidade de exibir alguns sinais sociais. Como resultado, muitas organizações governamentais e profissionais recomendam a triagem de álcool durante visitas médicas de rotina.

Uma abordagem em escala (consulte Níveis de triagem para problemas relacionados ao álcool ) pode ajudar a identificar pacientes que precisam de perguntas mais detalhadas. Vários questionários validados estão disponíveis, incluindo o AUDIT (Teste de Identificação de Distúrbios do Uso de Álcool) e o questionário CAGE .