Overblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog
http://mundodaeficiencia.over-blog.com
Mundo da eficiencia
Menu

Strains: o nome do jogo

Um equilíbrio saudável de microrganismos intestinais pode melhorar sua saúde, melhorando a digestão; redução de sintomas de distúrbios digestivos; aliviar a diarréia; aliviar a constipação; afastar infecções; reduzindo o risco de
doenças da pele ; e diminuindo as chances de obesidade, colesterol alto, depressão, ansiedade, doenças cardíacas, diabetes e possivelmente mais.

O intestino humano contém cerca de 1.500 espécies de probióticos. Eles podem proteger a estrutura do trato digestivo, impedir que os patógenos se multipliquem e causem doenças e produzam enzimas para ajudar a quebrar os alimentos.

Relacionados: O que são probióticos e como usá-los

Cada probiótico faz parte de um gênero, uma categoria ampla como Lactobacillus ou Bifidobacterium, e cada um deles é dividido em espécies. Estas são algumas espécies populares de probióticos encontrados em suplementos:

Lactobacillus acidophilus: Descoberto no final do século 19, é o probiótico mais amplamente pesquisado. Ele vive no intestino delgado e na vagina. Reconhecido clinicamente por aliviar a diarréia desencadeada por antibióticos, o acidophilus também demonstrou aliviar outros problemas digestivos, tratar infecções por fungos vaginais, melhorar a resistência a outras infecções, reduzir sintomas de alergias e ajudar a diminuir o colesterol e a pressão sanguínea.


Lactobacillus reuteri: Essas bactérias amigáveis ​​vivem no intestino e no trato urinário e na pele. Eles produzem substâncias antimicrobianas que matam bactérias nocivas, reduzem a inflamação e fortalecem a barreira intestinal. Uma barreira forte impede que os microrganismos nocivos se espalhem pela parede intestinal para outras partes do corpo, onde podem desencadear doenças ou infecções inflamatórias ou doenças sistêmicas gerais. Os pesquisadores observaram que quando os seres humanos comem menos alimentos fermentados que contêm L. reuteri, as doenças inflamatórias se tornam mais comuns.

A lactose é um problema para você? Os probióticos de Lactobacillus e Bifidobacterium ajudam a quebrar a lactose, o açúcar do leite que causa problemas com os laticínios para muitas pessoas.

Bacillus subtilis: mais de 60 anos atrás, um antibiótico para queimaduras foi desenvolvido a partir desse probiótico, que vive no solo e no intestino humano. Nosso suprimento é enriquecido por estar ao ar livre em um ambiente natural - andar descalço na grama ou jardinagem, por exemplo. Em suplementos, ele pode ajudar a melhorar a digestão e a função imunológica, reduzir infecções do trato urinário, reduzir os sintomas da síndrome do intestino irritável e diminuir as doenças respiratórias em crianças.


Lactobacillus rhamnosus: Ao aderir às paredes do trato digestivo, ajuda a manter a integridade dessas paredes e reduzir o risco de vazamento do intestino, uma condição na qual partículas de alimentos vazam no sangue e desencadeiam reações auto-imunes e outros sintomas. L. rhamnosus também protege contra o crescimento excessivo da levedura Candida albicans, que pode provocar fadiga, problemas digestivos, infecções, dores nas articulações e outros sintomas aparentemente misteriosos que geralmente são difíceis de diagnosticar.

Bifidobacterium longum: Encontrado no cólon, ajuda a quebrar as fibras e carboidratos das plantas que não podem ser quebrados mais cedo durante o processo digestivo. Reduz a inflamação no sistema digestivo e ajuda o sistema imunológico a resistir a doenças de maneira mais eficaz.